quinta-feira, 28 de abril de 2011

Centenário é rebaixado direto para a Segunda Divisão do Potiguar

Apesar do "Carcará" ter cumprido seu dever; o Potiguar goleou o ASSU e o Alecrim empatou em Mossoró, e se livaram da "Decisão da Morte".



Se no alto da classificação o ABC comemora a classificação direta no turno e a disputa do título estadual contra o Santa Cruz, na parte mais baixa da tabela quem chora é o Centenário de Pau dos Ferros, que foi rebaixado à Segunda Divisão na condição de lanterna geral do campeonato.

Nesta última rodada, o "Carcará" recebeu em Pau dos Ferros o Santa Cruz, e venceu o "Gavião" por 1 a zero, gol de Baiá aos 38 minutos do primeiro tempo. Mas a vitória não foi suficiente para forçar a "Decisão da Morte", pois o Potiguar e o Alecrim não deixaram - para estes, vitória ou empate eram fundamentais para evitar as duas temidas "finais ao contrário".

Em Mossoró, o Alecrim arrancou o empate em Mossoró diante do Baraúnas. Gols, só no primeiro tempo. O "Leão", dono da casa, teve um gol anulado no primeiro minuto de jogo e abriu efetivamente o placar com Nildo aos 31 minutos do primeiro tempo; o Alecrim empatou com Fabinho, aos 36. no segundo tempo o Baru tentou o mais que o pôde tirar o placar do 1 a 1 - com direito a Adalgiso Pitbull "cavando" pênalti - sem sucesso, Final 1 a 1 - e o Alecrim escapou por muito pouco da Decisão da Morte.

Em Assu, quem esteve no estádio Edgarzão viu as redes balançarem sete vezes - o visitante Potiguar venceu o anfitrião ASSU, 5 a 2. No primeiro tempo, o "Time Macho" abriu o placar com Silas (aos 4 minutos) e Renan (aos 38), e o "Camaleão" descontou com Leonardo (aos 40); no segundo tempo, Rodolfo fez o terceiro do Potiguar (aos 16), Romeu voltou a descontar para o ASSU (aos 24), Canindezinho fez 4 a 2 para o Potiguar (aos 30) e Zé Maria completou o placar para os mossoroenses aos 37 minutos - e o Potiguar, com menos sufoco, também escapou da "Decisão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário