O clube pretende anunciar o substituto de Celso Roth na segunda-feira, véspera do jogo contra o Emelec.
A diretoria do Inter conversou na manhã deste sábado com Paulo Roberto Falcão. E saiu do bate-papo mais convencida a contratá-lo como substituto de Celso Roth, demitido na sexta-feira. O dirigente-chefe do vestiário vermelho, o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Siegmann, tirou uma imagem muito boa do contato inicial com o ídolo da torcida.A conversa já serviu para uma troca de ideias sobre forma de trabalho - planejamento, treinamentos, estrutura. Falcão se mostrou interessado nas categorias de base do Inter, e o clube gostou disso. Siegmann quer anunciar Falcão até segunda-feira.
- A impressão foi muito boa. Conversamos sobre ideias de trabalho. Na segunda-feira, temos que ter o nome para já começar a preparação para o jogo contra o Emelec. Estamos em uma fase de especulação. Falamos com algumas pessoas. A conversa com o Falcão foi extremamente positiva - disse o dirigente.
Não há problemas financeiros nas tratativas entre o Inter e Falcão. O que falta é definir questões pontuais - tempo de contrato e multa, por exemplo. O clube promete criatividade para resolver as pendências.
- O Internacional tem grande interesse em resolver esse problema. Vamos usar de criatividade e talento para superar as eventuais dificuldades e concretizar a contratação de um técnico.
O Inter pretende anunciar Falcão na segunda-feira, um dia de folga do elenco. Se der certo, ele será apresentado na terça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário