Na quarta (04) vai-se definir quem fica no plantel; quanto ao técnico, apesar de rumores fortes sobre Diá, dirigente diz não haver nada definido.
O América - agora com uma junta governativa à frente, formada no momento por Jussier Santos, José Rocha e Eduardo Rocha - começa a redefinir seu futuro. Nesta segunda (02) teve reunião no CT entre o plantel, Eduardo Rocha e o superintendente de futebol Sérgio Papelim, onde foram discutidas as decisões da diretoria para o restante do ano - e a primeira deliberação é sobre o plantel em si.
"Marcamos para quarta-feira (04) um encontro com os jogadores, onde vamos acertar o salário e ainda conversar com que nos interessa para a Série C e com quem vamos rescindir o contrato", explicou Eduardo Rocha, adiantando que ainda esta semana todas as pendências do clube serão resolvidas e que estão sendo analisados os nomes que o clube tem, a fim de iniciar o trabalho para a Série C do Campeonato Brasileiro, e daí uns dias para fechar tudo. Certo é que os jogadores vão ter uma folga de pelo menos 15 dias antes da reapresentação no CT de Parnamirim com vistas à Terceirona.
A respeito do próximo técnico do América - apesar de rumores nos meios esportivos cada vez mais fortes que Francisco de Assis "Diá" estaria "certo" - Eduardo Rocha afirmou que não há nada definido: "Estamos estudando alguns nomes e até aguardando as decisões da atual diretoria. Poderemos anunciar o nome pelo menos até a próxima sexta-feira, mas ainda vamos ouvir os membros da junta para tomarmos as decisões. Estamos de volta ao clube com o objetivo de levar a equipe de volta a Série B".
Nenhum comentário:
Postar um comentário