Fernando Nesi, Hermano Morais, José Rocha, Paulinho Freire e Ricardo Bezerra
Mais um político envereda pelos caminhos do futebol. Desta vez trata-se do deputado estadual Hermano Morais(PMDB), que vai disputar a presidência do América Futebol Clube.
A confirmação da candidatura de Hermano aconteceu na noite desta sexta-feira(13), após o deputado se reunir com integrantes do Conselho Deliberativo do América.
A chapa que irá concorrer à eleição marcada para o próximo dia 26, terá Hermano na presidência e o ex-diretor do Detran, Carlos Theodorico, na vice-presidência.
Hermano tem como meta não apenas a recuperação do futebol do América, mas também outras atividades esportivas e culturais que fazem parte da história do clube, que está próximo de completar 96 anos.
"Como esportista e torcedor de arquibancada que sou do América, me sinto motivado a ajudar o clube a driblar essa crise. Sei que a tarefa é difícil, mas não me falta vontade de colaborar e o incentivo da torcida nos leva a querer realizar um bom trabalho no América”, afirma Hermano.
E acrescenta: “Sou movido a desafios e este, certamente, será mais um que encararei com o compromisso e a responsabilidade de sempre".
Realmente será um grande desafio para o deputado peemedebista. Aliás, diria que será um grande abacaxi, pois o América não anda bem das pernas nem no futebol e tampouco financeiramente.

Nenhum comentário:
Postar um comentário