sexta-feira, 6 de maio de 2011

Sem perspectivas de futuro no PDT, Álvaro Dias se filia ao PMDB neste sábado, em solenidade com a presença do vice-presidente Michel Temer


Foto: João Gilberto
Depois de bastante tempo sob o guarda chuva do PDT o ex-deputado Álvaro Dias(foto) deixa o partido brizolista e volta ao ninho do PMDB.

A filiação de Álvaro ao PMDB irá acontecer neste sábado(7), às 11 horas, na sede do partido, no bairro de Candelária, em Natal.

Solenidade de filiação contará com a presença do vice-presidente da República Michel Temer e das principais lideranças peemedebistas do Estado.

Para tomar a posição de retornar ao PMDB, Álvaro ouviu suas bases políticas, principalmente no Seridó, seu principal reduto eleitoral. “As minhas bases na região do Seridó, onde comecei a vida pública, desejam que eu retorne ao PMDB”, afirma Álvaro.

Na verdade, depois que ficou sem mandato Álvaro percebeu que o PDT já não oferece as condições necessárias para que ele volte a disputar com êxito um novo cargo eletivo no RN.

E, mesmo demonstrando uma certa falta de tesão pela vida pública, Álvaro não deseja pendurar agora as chuteiras. Ele pretende voltar a exercer um mandato eletivo na política potiguar e sabe que no PDT suas chances são bem reduzidas.

No seu discurso deste sábado, Álvaro deve pronunciar a conhecida frase do escritor José Américo de Oliveira: “Ninguém se perde no caminho da volta”.
oliveira wanderley

Nenhum comentário:

Postar um comentário