Áudios
Saiba mais
O exame pericial conclui que a causa da morte foi um tiro na nuca. Ainda segundo o Itep, além da execução, os criminosos teriam decepado a mão esquerda e desfigurado o rosto da criança.
A constatação causou grande revolta de todos na região Oeste, e encaminha novos rumos as investigções do Delegado Inácio Rodrigues, que está a frente do caso.
No último dia 7, um caçador, encontrou o corpo de Francisco de Assis Gonçalves Junior, de 11 anos, já em estado de decomposição, com o rosto desfigurado e com a mão esquerda decepada, as margens de uma açude no sítio Alencar, zona rural de Pau dos Ferros.
Segundo informações de familiares de Francisco, ele estava desaparecido desde o domingo (5), quando saiu de casa para brincar com outras duas crianças, de 9 e 11 anos, as únicas testemunhas do ocorrido.
As crianças contaram histórias sem sentido para o delegado, que pediu a intervenção do Conselho Tutelar para colher maiores informações delas.
O corpo, que estava no Itep de Mossoró realizando exames que pudessem esclarecer as causas da morte, teve que ser removido para Natal, por causa da falta de infra estrutura do instituto em Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário