terça-feira, 21 de junho de 2011

Deputado Vivaldo Costa não sabe ainda se o prefeito bibi Costa, seu irmão, ingressará no PSD


Foto: João Gilberto
 
Em contato telefônico com o blog hoje cedo o deputado estadual Vivaldo Costa(foto) revelou o resultado de uma pesquisa artesanal feita em Caicó sobre as lideranças mais admiradas pela população caicoense.

A pergunta era: “Qual o político que você mais gosta e mais admira?”.

De acordo com o “papa” o resultado foi o seguinte:

Vivaldo Costa – 21%
Roberto Germano – 17%
Nelter Queiroz – 4%
Álvaro Dias – 3%
João Maia – 2%.

“Outras lideranças ainda foram citadas”, disse Vivaldo.

PSD

Sobre o PSD no Seridó, Vivaldo Costa frisou que ainda não fez um trabalho para arregimentar o maior número de lideranças seridoenses para ingressar no novo partido.

“Eu estava aguardando uma definição mais segura sobre a criação do PSD para ter segurança de convidar meus correligionários para ingressar no novo partido. Agora, já tenho toda segurança, pois até o final de julho o PSD estará criado oficialmente no País”, afirmou Vivaldo.

O deputado caicoense espera que todos os seus correligionários sigam o seu caminho e ingressem no PSD.
Indagado sobre se o prefeito Bibi Costa irá migrar do PR para o PSD, Vivaldo respondeu que não sabe se o irmão o seguirá no novo partido.

“Bibi é muito ligado ao deputado federal João Maia. Não sei se ele vai trocar o PR pelo PSD. Talvez Bibi fique mesmo no PR. Mas eu gostaria que ele se filiasse ao PDS. Não apenas Bibi, mas Roberto Germano, Nelter Queiroz e Álvaro Dias”, declarou o experiente político caicoense.

Conversa com Rosalba

Vivaldo Costa disse ainda que está aguardando uma conversa com a governadora Rosalba Ciarlini sobre as eleições de 2012 no Serido.

Segundo o “papa”, é preciso que se faça um diagnóstico eleitoral completo sobre cada município do Seridó visando o pleito de 2012.

“Quero sentar com a governadora para avaliar o quadro político-eleitoral em cada município do Seridó para saber com iremos conduzir o processo sucessório do próximo ano”, enfatizou Vivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário