A entrevista do secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso, ao Poti, neste domingo(3), não ficará sem resposta. Pelo menos na parte que se refere à Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte(Fiern).
O presidente da Fiern, empresário Flávio Azevedo, já marcou entrevista coletiva para às 11 horas desta segunda-feira(4).
Flávio deve repbater com veemência as acusações pesadas feitas à Fiern por Paulo de Tarso na entrevista ao Poti.
Segundo o secretário da Casa Civil, a Fiern defende mais os interesses de outros Estados do que do Rio Grande do Norte. “A posição da Fiern é muito curiosa e estranha. Parece mais uma representante da Confederação Nacional das Indústrias. Sabemos que, nacionalmente, a CNI defende os interesses das grandes indústrias de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná. Então a Fiern em vez de defender os interesses do Rio Grande do Norte, defende as pretensões das indústrias desses Estados”, disse o titular da Casa Civil na entrevista ao Poti.
Para algumas pessoas ouvidas pelo blog, Paulo de Tarso não foi feliz nas suas declarações. "Qual o interesse do Governo Rosalba Ciarlini em se confrontar com a Fiern?", indagou uma das pessoas ouvidas pelo blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário