Fotos: Divulgação
Ao participar do sorteio de distribuição dos 352 apartamentos do residencial Nelson Monteiro, em Parnamirim, o prefeito Maurício Marques destacou a importância da retomada de programas de habitação popular que estavam parados desde a extinção do Banco Nacional da Habitação.
“Sou oriundo de uma família pobre e sei que este é um momento muito especial em nossas vidas”, disse o prefeito.
O prefeito lembrou que a prefeitura está ampliando a infraestrutura naquela área. “Temos escolas, postos de saúde e estamos construindo uma UPA [Unidade de Pronto Atendimento), tudo num raio de um quilômetro para que o cidadão não precise de transporte para levar as crianças à escola ou ao posto de saúde”, frisou Maurício.
Diante das informações de que os novos mutuários estariam enfrentando dificuldades para pagar as despesas de registro dos contratos no cartório, Maurício deu a boa notícia. “Nós vamos arcar também com esta despesa.”
O prefeito lembrou que este é o primeiro empreendimento de um total de seis já concluídos ou em fase de conclusão em Parnamirim pelo programa Minha Casa, Minha Vida.
Serão, no total, 3.728 apartamentos para moradores de baixa renda. “Quero destacar a parceria que temos com o governo federal que nos permitiu trazer para Parnamirim quase metade dos estoques do programa Minha Casa, minha Vida destinados ao Rio Grande do Norte”, assinalou Maurício Marques.
Nenhum comentário:
Postar um comentário