Em 2009, dupla foi fotografada durante ato em torre em Sydney.
Na semana passada, um vídeo que mostra a prefeita da cidade de Aalst, Ilse Uyttersprot, fazendo sexo com o namorado no alto de uma torre provocou polêmica na Bélgica. Abaixo, o G1 lista esse e outros flagrantes que fizeram sucesso na internet.
Prefeita belga foi flagrada fazendo sexo no alto de torre. (Foto: Reprodução)
Em março de 2011, um casal foi fotografado fazendo sexo no telhado de um prédio da Universidade do Sul da Califórnia (USC) e provocou indignação na instituição. (Foto: Reprodução)
Em agosto de 2011, dois agentes foram demitidos na África do Sul após a divulgação de um vídeo em que eles aparecem fazendo sexo em serviço. (Foto: Reprodução)
Dois casais russos foram presos em janeiro de 2010 na praia de Jomtien, em Pattaya, na Tailândia, após serem flagrados mantendo relações sexuais na praia e dentro do mar. (Foto: Reprodução)
Em dezembro de 2010, um casal foi filmado tendo relações sexuais no vagão do metrô em Viena, na Áustria. As imagens mostram a dupla realizando o ato sexual enquanto outros passageiros se aglomeram ao redor para assistir e poder filmá-los com seus celulares. (Foto: Reprodução)
Em agosto de 2010, um funcionário de uma agência governamental foi preso em Manila, nas Filipinas, após ser flagrado fazendo sexo com uma mulher no interior de um ônibus do órgão que estava estacionado perto de uma delegacia na cidade de Quezon. (Foto: Reprodução)
Em janeiro de 2009, uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente. (Foto: Reprodução)
Em novembro de 2009, um casal foi fotografado fazendo sexo em uma torre em Sydney, na Austrália. (Foto: Reprodução)
Em agosto de 2011, a companhia aérea Cathay Pacific afastou dois funcionários que foram flagrados realizando um ato sexual a bordo de uma aeronave. (Foto: Reprodução)
Em março de 2010, um casal foi flagrado fazendo sexo no meio de uma rua na cidade de Krefeld, na Alemanha. A cena podia ser vista pelos motoristas que passavam pelo local. (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário