sábado, 8 de outubro de 2011

América vence Rio Branco em Goianinha e respira aliviado

Dois gols de Mazinho e um de Nata espantaram um pouco a possibilidade de estacar na Terceirona no "Jogo dos Desesperados" da rodada.

O América venceu o Rio Branco-AC no "jogo dos desesperados" da terceira rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro. Praticamente um "Jogo de Desesperados" - 3 a zero sobre o adversário acreano, resultado que deixa os potiguares um pouco mais aliviados.
O placar foi aberto aos 45 minutos do primeiro tempo - Norberto passou a Pingo que arriscou um chute, a zaga do Rio Branco aparou a ameaça, Mazinho aproveitou o rebote e mandou a bola ao fundo das redes. América, 1 a zero.
Os demais gols vieram no segundo tempo. Aos 41, após bate-rebate na área, Mazinho. aproveitou uma sobra de bola de fora da área apos ganhar o lance contra um marcador e não desperdiçou - a bola foi parar no canto esquerdo do gol. América, 2 a zero.
Aos 44, contra-ataque americano, Mazinho passou a bola a Nata que colocou no canto esquerdo do goleiro. Placar final, América 3 x 0 Rio Branco.
Com este resultado, o América assumiu provisoriamente a vide-liderança do Grupo E, com 4 pontos - e depende do resultado de CRB x Paysandu para conhecer sua posição real na chave.
América 3 x 0 Rio Branco
América
Fabiano, Fábio Sanches, Mauro, Rodrigão; Norberto, Val, Nata, Mazinho, Tiaguinho (Fabinho); Pingo, Wanderley.
Técnico: Flávio Araújo
Rio Branco
Rafael Córdoba, Pedro Balu, Rodrigão, Luciano, Ananias (Rogério); Zé Marco, Rossini, Ismael, Testinha; Juliano César, Marcelo Brás

Técnico: Everton Goiano
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)
Local: José Nazareno (Goianinha, RN)
Renda e público: R$ 21.515,00 (2.972 pagantes)
Gols: Mazinho (2), Nata (AME)
Cartões amarelos: Fabinho, Nata (AME); Juliano César, Ananias (RBR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário