Deu no Blog do Jean Carlos
Vejo no blog Folha Regional que o governo municipal de Pau dos Ferros tem contrato de exclusividade no fornecimento de materiais do cheque reforma, programa da prefeitura que beneficia famílias de baixa renda.
Segundo o texto, a única loja credenciada é a Eletro Aires que pertence a vereadora governista, Itacira Aires (conhecida como Bolinha), sendo administrada pelo seu esposo, Francisco Nunes.
O texto vai mais longe e aponta que além da exclusividade que beneficia uma aliada política, os preços dos objetos oferecidos a população de baixa renda são superfaturados.
Caso seja comprovada tal informação, está mais do que na hora do Ministério Público agir. É fundamental a abertura de um inquérito investigativo para apurar as denúncias.
O texto do Folha Regional (veja clicando aqui) traz outras denuncias, além de comentários fortes que preferimos não entrar no mérito, muito menos tecer comentários por falta de provas substanciais.
Nota do blog: Não basta ficar esperando pelo Ministério Público. É necessário que a oposição de Pau dos Ferros pare de comer mosca e busque agir com profissionalismo.
Amadorismo não aponta resultados e fazer oposição não está restrito a promover barulho e acusar sem provas. Falta profissionalismo, repito.
Contratar assessoria e profissionais qualificados pra agir na esfera judicial é apenas uma das necessidades mais urgentes, já que a representatividade parlamentar oposicionista é fraca.
Se continuar agindo dessa forma, tanto Nilton Figueiredo quanto os seus liderados estarão condenados a permanecer na oposição, grunindo e falando besteiras, enquanto o trator administrativo marca um território cada vez mais forte.
Acorda!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário