O resultado foi bom para o representante potiguar que, sem jogar, não vê nenhum dos dois concorrentes abrir vantagem.
Luverdense e Paysandu se enfrentaram no início desta noite e saíram de campo com um empate suado por 1 a 1. O jogo aconteceu no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Grupo E. O resultado foi bom para o América que, sem jogar, não vê nenhum dos dois concorrentes abrir vantagem.
Um lance a considerar: o árbitro da partida teria sido agredido no lance em que marcou pênalti e expulsou o goleiro do Luverdense. Pode ser um início de mais briga no ‘Tapetão’ no Grupo E da Série C.
O gol de abertura da partida foi marcada pelo zagueiro Cléber Carioca, para o Luverdense, com Fábio Gaúcho empatando, ainda no primeiro tempo, de pênalti. O time matogrossense jogou com um a menos desde o fim do primeiro tempo, com a expulsão do goleiro Tiago Volpi, e superou as dificuldades para quase vencer a partida no segundo tempo, demonstrando muita garra.
Com o resultado, o América-RN se manteve na terceira posição, já que nos critérios de desempate iguais, o cartão vermelho tomado pelo goleiro do Luverdense determina a vantagem do clube potiguar no grupo. Já o Paysandu manteve sua segunda posição, agora com quatro pontos, mas também com quatro jogos disputados. Definitivamente, a disputa pelo acesso embolou, com só o CRB comemorando, já que tem dez pontos na primeira posição e só precisa de um empate para coroar o acesso.
Com o empate em casa, o Luverdense fica na mesma situação de prejuízo que estava o América, que perdeu fora para o Paysandu, 1 a 0, e empatou em casa diante do CRB, 1 a 1. O time rubro não pode sequer empatar na quarta-feira, em Goianinha, sob pena de ficar em situação difícil para conseguir a classificação.
América x Luverdense
O Luverdense volta a entrar em campo já nesta quarta-feira, às 21h30, jogando fora de casa contra o América-RN, confronto de seis pontos que uma derrota pode causar o fim da briga pelo acesso para o time que perder. Já o Paysandu volta a entrar em campo novamente apenas no dia 16 de novembro, quando recebe o Luverdense em casa, às 20h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário