quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Volante do Flamengo é afastado do clube em definitivo


Em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, que envolveu os principais dirigentes rubro-negros e o procurador do atleta, Sérgio Dias, ficou decidido que o volante Willians treinará separadamente do restante do grupo. Não foi determinado por quanto tempo, o que só corrobora com a decisão inicial de que o atleta não faz mais parte dos planos do clube e será negociado em breve.

O estopim para a crise envolvendo o número oito e o técnico Vanderlei Luxemburgo, foi a ausência não justificada ao treino do Flamengo na manhã de sábado, véspera do jogão contra o Grêmio. Além disso, o jogador, considerado reincidente pelo comandante, mentiu para Mariana, sua esposa que está grávida. Ele disse que viajaria com os companheiros de clube na sexta à noite e sumiu de casa. Após saber pela imprensa que a viagem só ocorreria no dia seguinte, ela ligou de madrugada para um dirigente e foi até o Ninho do Urubu, onde não encontrou o marido.

O contrato do “príncipe” Willians vai até 2015 e a multa rescisória, não divulgada, é considerada altíssima para os padrões nacionais. Ele tem apenas 25 anos e vivia a melhor fase de sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário