quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luíza está no Canadá, mas já está voltando


Blog do Diógenes
Álbum de família
A frase "Menos Luíza, que está no Canadá" ganhou as redes.
Essa tal de internet é uma loucura. Do dia para noite, ela transforma um ilustre ou uma ilustre desconhecida em celebridade.

É o caso de uma mocinha na Paraíba chamada Luíza, de apenas 17 anos. O pai dela, colunista social em João Pessoa, Gerardo Rabello, estrelou uma propaganda de TV sobre o lançamento de um prédio residencial.

Em determinado momento da peça publicitária, o sujeito posudo cita que o sucesso do prédio é tão grande que ele convocou toda a família para falar sobre o empreendimento, menos Luíza, que está no Canadá, fazendo intercâmbio.

Pois é. Bastou ele dizer isso: "Menos Luíza, que está no Canadá". A frase do comecial de televisão veiculado somente na Paraíba passou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais em todo o Brasil.

Menos de 24 horas após a veiculação da propaganda, na quarta-feira (11) da semana passada, o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o país com a hashtag #LuizaEstanoCanada.

A repercussão foi tanta que até o cantor Lenine entrou na brincadeira. Ao fazer um show em João Pessoa na última sexta-feira (13), ele agradeceu a presença de todos que foram, menos de Luíza que está no Canadá.

"Que maravilha, está todo mundo aqui rapaz, só não está a Luíza que está lá no Canadá", brincou o cantor antes de começar o show no Ponto dos Cem Réis, no centro da capital paraibana.

Eu estava em João Pessoa no final de semana passado e fui obrigado a entrar na brincadeira também porque minha filha se chama Luiza e quando perguntava por ela, alguém disparava: "Luiza está no Canadá".

O pai de Luíza, a que está no Canadá, já avisou que a menina está abalada com a repercussão toda da frase que a tornou conhecida em todo Brasil. Tanto é que ela está voltando do intercâmbio. A família se reuniu e achou melhor antecipar a volta da garota, por sinal, muito bonita (ver foto que ilustra o post). Segundo o colunista social paraibano, a família só quer dar apoio psicológico à menina.

Pode ser. Mas já circula em João Pessoa a notícia que Luíza, mesmo abalada emocionalmente, vai aproveitar a onda que a tornou celebridade para estrelar comerciais de TV. Comerciais só dela! Por obra do acaso e dessa coisa chamada internet, ela virou modelo. E como costuma dizer o Bial do BBB, a família da Luíza não vai perder a oportunidade de dar aquela "faturadazinha básica".

Portanto, fique atento, caro internauta. Sua vida pode mudar num piscar de olhos se uma frase, uma imagem ou um som cair na rede e repercutir muito como foram os casos da professora potiguar que acabou no Faustão, o do cara que agrediu uma jovem na boate [quebrou o braço da menina] em Natal ou como está sendo o caso da menina paraibana Luiza, que está no Canadá.

Sua vida pode mudar para melhor ou para pior. Sorria, você está sendo gravado!

Confira o vídeo que tornou Luíza [#LuizaEstanoCanada] um sucesso nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário