Luiza, um fenômeno de popularidade que estava no Canadá, voltou ao Brasil a tempo de virar uma espécie de celebridade no jornalismo global. A jovem que ficou famosa nas redes sociais por um comercial estrelado por seu pai, na Paraíba, visitou a sede da Globo e tirou fotos com vários apresentadores e repórteres.
‘Em um primeiro momento fiquei muito assustada. Sou um pouco tímida. De repente todo mundo falando de mim foi muito estranho”, disse a estudante no programa global Jornal Hoje (19/01), onde disse ter namorado e falou sobre o futuro.
“Os meus amigos canadenses ficaram sabendo e acharam tudo estranho. Mas foi tranquilo. Agora eu quero terminar de estudar, passar no vestibular e fazer minha carreira”, disse a nova celebridade da internet brasileira.
O sucesso foi tão grande que até William Bonner, editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, também fez piada com o assunto no Twitter. “Todo mundo pronto para a reunião de editores do JN. Todos menos a Luiza, claro”, disse o jornalista.
Luiza ganhou fama instantânea quando seu pai estrelou um comercial de uma imobiliária na Paraíba com toda a família, “menos a Luiza, que está no Canadá”. A frase se espalhou e virou um meme da internet, fenômeno em que uma expressão, ou uma imagem, são usadas repetidas vezes pelos usuários da rede.
Nenhum comentário:
Postar um comentário