sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Foram definidas estratégias para garantir a segurança no primeiro clássico da final do turno.

América participa de vistoria e define ações para partida no Nazarenão

Por Redação, Site do América

Divulgação/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Goianinha
Ficou definido pointos importantes para garantir segurança dos torcedores
Com a vaga garantida na final do primeiro turno, o América agora se prepara para garantir ao torcedor a segurança necessária para acompanhar a partida. Na manhã desta quinta-feira (15), o vice-presidente Kleber Carvalho foi ao Estádio Nazarenão, em Goianinha, acompanhado do presidente da FNF, José Vanildo, do Comandante do Policiamento Metropolitano, Cel. Alarico Azevedo, do representente do Ministério Público, promotor Luiz Eduardo Marinho, bem como representantes da Prefeitura de Goianinha para definir as medidas que serão tomadas para oferecer segurança ao torcedor.

Na visita, ficou definido que será instalada uma arquibancada móvel, atrás do gol – seguindo os mesmos moldes daquelas que o América utilizou ano passado na Série C do Campeonato Brasileiro – com capacidade para 1.200 pessoas, onde ficarão os torcedores do ABC. A capacidade é maior do que o público que ficará no local, visto que serão vendidos 1000 ingressos para a torcida visitante.

O acesso do torcedor visitante será feito, exclusivamente, pelo portão 4 e será destinado um local específico para o torcedor adversário. Segundo Kleber Carvalho, a Polícia Militar irá garantir a segurança da torcida adversária. "O Comandante garantiu que irá disponibilizar um efetivo maior para que possa atender as necessidades do estádio e garantir a integridade de todos os torcedores que irão ao jogo", afirmou. Os torcedores do América ficarão com o mesmo espaço que normalmente já utilizam, com capacidade para 5.200 pessoas sentadas.

Ainda de acordo com o vice-presidente a partida deverá ser alterada para quinta-feira (23), a partir das 20h30. "Como iremos mobilizar um contingente muito grande de PMs, a ideia é fazer a partida na quinta-feira para que não prejudique a Operação Carnaval", explicou. A Federação Norte-rio-grandense deverá confirmar até o final da semana a alteração do dia da partida.

Sobre os ingressos, o vice-presidente do América confirmou que irão custar R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). O América irá abrir os pontos de venda até esta sexta-feira (17). A diretoria está viabilizando a carga de ingressos para o torcedor adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário