Contestando a nota publicada abaixo, o advogado Élcio Aquino disse que o PSB de São Miguel está na coligação que dá sustentação as candidaturas de Nirinha Fernandes (PMN) e Acácio Filho (PMDB).
Segundo o advogado, o grupo situacionista fez uma espécie de simulação de convenção quando se trancou na Câmara Municipal de São Miguel.
“Eles juntaram umas cinco pessoas e se trancaram no prédio da Câmara Municipal simulando uma convenção partidária. A atitude foi uma clara demonstração de total despreparo e desrespeito ao judiciário micaelense”, disse o advogado.
Doutor Élcio afirmou ainda que já houve uma decisão judicial que proibiu duas vereadoras do PSB de São Miguel de realizar uma convenção secundária, afirmando que o partido deveria obedecer ao evento agendado para a última sexta-feira.
“Além de cometer crime eleitoral, essas pessoas que são ligadas diretamente a administração do prefeito Galeno Torquato, cometeram crime de desobediência. Eu já fiz um comunicado ao chefe do cartório eleitoral e na manhã desta segunda-feira estou ajuizando uma representação eleitoral contra o pessoal que simulou uma convenção de um partido que já se encontra coligado com o grupo de oposição”, concluiu Doutor Élcio.
Dessa forma, resta apurado que o PSB de São Miguel está na coligação de Nirinha Fernandes e Acácio Filho.
Para ver o processo que tramitou e teve liminar negada as vereadoras do PSB, clique AQUI!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário