Foto: Elpídio Júnior
Atendendo a uma decisão judicial, a presidência da Câmara Municipal de Natal empossou na tarde desta terça-feira(15) a auplente de vereadora Rejane Ferreira(foto). Com isso, o vereador Fernando Lucena volta à condição de suplente.Ao dar posse a Rejane(foto), o presidente da Câmara, vereador Edivan Martins (PV), ressaltou que as regras eleitorais precisam estar elucidadas. Ele defendeu uma reforma política urgente.
“Que se promova uma reforma política no Brasil que não deixe brecha para que a Justiça tenha um pensamento e o Legislativo outro”, enfatizou Martins.
Rejane Ferreira declarou que já aguardava a decisão. A representante do PMDB foi comunicada pelo seu advogado, André Castro, no início da tarde de segunda-feira (14), da decisão da Justiça determinando sua posse.
“A Justiça funcionou e estou aqui para desempenhar meu papel. Seja qual for a decisão judicial, irei cumpri-la”, afirmou a nova vereadora.
Ela também destacou o trabalho das mulheres na Câmara. “Serei mais uma voz feminina nesta Casa", frisou.
Rejane assinalou que vai conversar com o deputado estadual Walter Alves e o deputado federal Henrique Alves para saber quais as diretrizes do PMDB no Legislativo Municipal”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário