A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza durante a semana que se inicia quatro audiências públicas sobre assuntos diversos.
Nesta quarta-feira(6), às 9h30, no auditório Robinson Faria, o tem em debate será a Síndrome de Down.
O propositor do evento é o deputado Ricardo Motta, presidente da Assembléia. Debate é alusivo à passagem do Dia da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março.
Na quinta-feira(7), serão realizadas duas audiências. Uma delas será sobre o cancelamento dos convênios entre os municípios e o Governo do Estado. Atende a requerimento do deputado Fábio Faria. Às 9h30, no auditório Robinson Faria.
No mesmo horário, no Salão de Eventos da Casa, a discussão será em torno da crise na Saúde Suplementar. Na ocasião, estará em debate o conflito entre empresas de planos de saúde e os profissionais credenciados.
A audiência pública marca um protesto nacional dos médicos contra baixa remuneração que os planos de saúde repassam para os profissionais conveniados. A iniciativa é do deputado Leonardo Nogueira.
Na sexta-feira(8) acontecerá a quarta audiência pública da semana, sobre a Atividade Portuária no Rio Grande do Norte.
Evento é uma propositura do deputado Hermano Morais e irá acontecer às 9h30, no auditório Robinson Faria.
Ainda em abril, estão agendas audiências públicas sobre a Dengue, no dia 12; acerca do Código Florestal, no dia 13; e sobre a Violência no Campo, no dia 15.
Nenhum comentário:
Postar um comentário