A noite desta segunda (25) foi de reunião de dirigentes e conselheiros a fim de definir o futuro do futebol rubro, mas não houve definição por enquanto.
A noite desta segunda (25) foi de reunião envolvendo alguns dirigentes e conselheiros do América. Em discussão - à frente Eduardo Rocha, em evento que reuniu ainda Clóvis Emídio, Jalvan Andrade, Paulinho Freire, Gustavo Carvalho, José Rocha, José Medeiros, Ricardo Bezerra e Jussier Santos - , o futuro do futebol do clube. Mas, por enquanto, nenhuma definição: a situação do futebol rubro segue sem mudanças, e foi marcado um novo encontro para esta terça (26) a fim de se avançar na discussão.
Mais uma vez, parte da mídia chegou a anunciar uma eventual renúncia do presidente Clóvis Emídio - o que ficou descartado logo cedo. Há uma ideia de se tornar o Departamento de Futebol independente da chamada direção executiva - Clóvis seguiria como presidente até o fim do mandato, enquanto um grupo de conselheiros "tocaria" o futebol de modo autônomo (o departamento seria dirigido por um único representante destes conselheiros).
Nenhum comentário:
Postar um comentário