Político de personalidade (como poucos na classe), o deputado estadual José Dias (PMDB) tem suas próprias opiniões sobre os 100 dias de Rosalba Ciarlini no Governo do Estado. E não se furta a emiti-las.
Na última quarta-feira, em entrevista ao Jornal 96, ele destacou dois fatos positivos, quando questionado pelo jornalista Diógenes Dantas, apresentador do programa: o cancelamento do contrato do Governo com a Inspar, para a polêmica inspeção veicular, e a anulação de regimes especiais para pagamento de tributos estaduais. Para José Dias, ambos foram "atos de coragem" do Governo Rosalba nesse período inicial de gestão.
Também participante da entrevista, ainda cheguei a indagar José Dias sobre os pontos negativos dos 100 dias de Rosalba. Não houve tempo para estender o programa a fim do deputado responder a minha pergunta no ar. O programa já havia estourado o seu tempo.
Porém, o deputado não me deixou sem resposta e, assim que o programa terminou, mostrou sinceridade e citou um fato negativo do Governo nesses pouco mais de três meses: a articulação política de Rosalba Ciarlini. "Estamos perdendo essa batalha da comunicação", avaliou José Dias, que é do PMDB, está, como disse, "de malas prontas" para o PSD e faz parte da base governista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário