segunda-feira, 18 de abril de 2011

Polícia apreende carteira de habilitação de Aécio Neves



O Rio, vocês sabem, não é a Taba. Aqui um policial foi preso, acreditem, porque deu voz de prisão a um deputado que dirigia embriagado. Na cidade maravilhosa a cantiga da perua é outra.
Segundo o “Globo”, o senador Aécio Neves teve sua carteira de habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon.
O documento estava com a data valida vencida. O queridinho da velha mídia recusou-se a fazer o teste do bafômetro depois de encher a cara nos bares da Dias Ferreira. Quer dizer que o mineirinho bebe e Lula ganha a fama? Segue trechos da notícia:
RIO – O senador Aécio Neves (PSDB-MG) teve a Carteira Nacional de Habilitação apreendida durante uma blitz da Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo, no Leblon. O parlamentar foi parado por volta das 3h, na esquina das ruas Bartolomeu Mitre e General San Martin, e optou por não fazer o teste do bafômetro. Os fiscais da blitz constataram que a carteira de Aécio estava com a data de validade vencida. O documento foi apreendido, e o senador foi multado em R$ 957,70.
Aécio só foi liberado ao chamar um amigo para dirigir o seu carro, uma Land Rover. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa do senador ainda não foi encontrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário