quarta-feira, 13 de julho de 2011

Poucas pessoas esperavam pelos passageiros do voo da Noar no Augusto Severo

Funcionários do balcão de atendimento da Noar Linhas Aéreas no Aeroporto Augusto Severo informaram que poucas pessoas foram ao local esperar pelos passageiros que vinham para Natal a bordo do avião da empresa, que caiu na manhã desta quarta-feira, fazendo 16 vítimas fatais.
adriano abreuFamiliares que aguardavam a chegada do voo foram encaminhados ao auditório da Infraero  para receber informações sobre o acidenteFamiliares que aguardavam a chegada do voo foram encaminhados ao auditório da Infraero para receber informações sobre o acidente
Ainda segundo os atendentes, os familiares que aguardavam a chegada do voo foram encaminhados ao auditório da Infraero no aeroporto, cujo acesso é restrito aos funcionários, para receber informações sobre o incidente.
A aeronave que caiu na manhã de hoje partiu de Recife às 6h51 e deveria pousar em Natal às 7h30, partindo, em seguida, para a cidade de Mossoró.

No local para esperar um amigo que não estava a bordo do avião da Noar, o prefeito em exercício de Natal, Paulinho Freire, conversou com a reportagem da TRIBUNA DO NORTE e afirmou que vai contactar a Infraero em busca de informações sobre possíveis vítimas potiguares do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário