sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Camarote Peppers Hall cede por sobrecarga de foliões

Parte da estrutura afundou, mas ninguém se feriu.
Parte da estrutura do camarote Pappers Hall cedeu nessa quinta-feira (1), por causa da sobrecarga de foliões no momento em que um dos blocos do Carnatal desfilava na avenida Romualdo Galvão.

De acordo com o produtor do camarote, Joab Madruga, a parte da frente da estrutura cedeu, e os organizadores resolveram isolar a área danificada, até que seja feita a manutenção. “Isolamos por precaução e o Corpo de Bombeiros já foi informado”.

Ainda segundo Madruga, todas as inspeções previstas pelo Corpo de Bombeiros haviam sido realizadas e os organizadores estavam autorizados a realizar o evento para uma quantidade de pessoas maior do que a que estava no momento do incidente.

Um dos foliões, que preferiu não se identificar, se disse lesado pelos organizadores, pois com o isolamento da estrutura ele não conseguiu mais ver os blocos desfilarem. “Primeiro afundou uma parte, aí eles isolaram com mesas, depois toda a frente começou a afundar e teve que ser isolada. Não paguei pra ficar lá atrás. Pedi meu dinheiro de volta e eles não quiseram me devolver” desabafou.

O passe de acesso para esta quinta-feira custou 180 reais por folião, e mesmo com o isolamento de cerca de 20% da estrutura, as bandas continuaram tocando. Muitas pessoas preferiram sair do camarote.

A equipe de reportagem do Nominuto tentou fotografar a estrutura danificada, mas foi impedida pelo produtor Joab Madruga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário