sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

De volta do Canadá, Luiza dobra vendas de condomínio na Paraíba

De cinco para oito apartamentos por semana. Foi esse o salto nas vendas do empreendimento Saint Germain anunciado pelo pai da Luiza, lá na Paraíba. Pode parecer pouco. Mas a “taxa Luiza” faria qualquer corretor de imóveis dar pulinhos de alegria. Afinal, vender tantos apartamentos de alto padrão em tão pouco tempo não é mesmo para qualquer um.

Localizado num bairro nobre da capital paraibana, Altiplano, o prédio tem 72 unidades, com cerca de 220 metros quadrados, quatro suítes e quatro vagas na garagem, com preços iniciais de R$ 750 mil. São apenas dois apartamentos por andar e mais duas coberturas, que custam R$ 1,2 milhão cada uma.

Antes do comercial ser veiculado, 10 unidades haviam sido vendidas em duas semanas. Após Luiza no Canadá, foram oito vendas fechadas em sete dias. A expectativa da construtora Água Azul, responsável pelo empreendimento, era repetir a velocidade de venda de outro prédio do mesmo nível, que em cinco meses teve 90% das unidades vendidas. Mas o fenômeno Luiza mudou os planos.

"Esperamos liquidar as vendas logo", afirma uma das sócias da construtora, Rosa Virgínia, que se apressou em trazer Luiza de volta do Canadá para fazer um novo comercial e, quem sabe, alavancar ainda mais as vendas.

O cachê será quatro vezes o que seu pai ganhou para fazer o primeiro comercial. E só. Pelo menos, por enquanto, Luiza não ganhará apartamento no empreendimento.

Ela voltou - Luiza, a jovem que tomou conta da internet brasileira durante esta semana sem abrir a boca para dizer uma só palavra, está de regresso ao país. Depois de ficar famosa após a veiculação de um comercial em que o pai explica que a filha não pode participar do vídeo porque estava no Canadá, a adolescente, de 17 anos, desembarcou nesta quinta-feira (19/01) no Brasil com toda pompa que uma celebridade instantânea tem direito: flashes, entrevistas e, é claro, multiplicações de #hashtags (como são conhecidos os assuntos mais comentados na rede social) no Twitter. A moça, que fazia um intercâmbio no exterior voltou às pressas ao país, chegou e chamou a atenção da imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário