O presidente da Assembleia Legislativa deputado Ricardo Motta disse esta manhã, no ato de entrega do prêmio à jornalista Larisse de Souza, classificada em primeiro lugar na categoria Telejornalismo, no Primeiro Prêmio de Jornalismo promovido pelo Ministério Público Estadual, que “esse fato honroso significa que a Assembleia está no caminho certo. É uma homenagem muito importante a toda a equipe da TV Assembleia que vem fazendo um importante trabalho na área da infância e da adolescência, com programas que abordam prevenção e combate às drogas”.
Ao entregar o prêmio, o Procurador Geral de Justiça Manoel Onofre Neto destacou o trabalho realizado pela jornalista que foi a vencedora com o trabalho “Drogas: Realidade e Prevenção”, no programa Cidadão do Futuro, veiculado pelo canal legislativo.
“A pertinência, a abordagem, a criatividade e a maneira responsável e cuidadosa na abordagem do programa fizeram o diferencial no trabalho vencedor na categoria Televisão”, disse.
A jornalista Larisse de Souza disse que “fomos reconhecidos pelo Ministério Público e isso é sinal que toda a sociedade do Rio Grande do Norte acompanha o nosso trabalho. Esse reconhecimento nos estimula mais ainda para a realização de novos trabalhos”.
A entrega do prêmio ocorreu no gabinete da presidência da Assembleia e contou com a presença da diretora da TV Assembleia jornalista Georgia Nery e colegas de redação da homenageada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário