O ex-deputado estadual Luiz Almir nem esquentou a cadeira e já pediu exoneração do cargo de presidente da Urbana.
Em carta enviada à prefeita Micarla de Souza, Luiz Almir agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a administração municipal.
Como justificativa para deixar a Urbana, Almir alegou impossibilidade de conciliar a agenda de comunicador com as funções de auxiliar do primeiro escalão da Prefeitura de Natal.
O ex-deputado apresenta um programa numa rádio de manhã cedinho e outro numa TV no início da tarde. Além dos dois programas, Almir atua como seresteiro nas noites de Natal e do interior.
A prefeita Micarla de Sousa declarou ter compreendido as questões de “ordem pessoal” apontadas pelo ex-deputado. “Luiz Almir é um quadro importante. Pessoa do povo. Era uma aposta nossa. Mas respeitamos a decisão tomada pelo companheiro”, afirmou prefeita.
O coordenador do Núcleo Estratégico de Ordenamento Urbano da Prefeitura de Natal, o engenheiro sanitarista Sérgio Pinheiro, responderá interinamente, a partir desta sexta-feira(1º), pelo comando da Urbana.
Como perguntar não causa câncer, o blog indaga:
- Será que Luiz deixou mesmo a presidência da Urbana em razão de não poder conciliar sua vida de comunicador/seresteiro com o cargo de auxiliar da prefeita Micarla de Souza? Sei, não, viu?
oliveira wanderley
Nenhum comentário:
Postar um comentário