sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Adversário do ABC diz que times estão tendo "mala branca" nesta reta final

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com UOL Esporte
Júlio César, goleiro da Ponte Preta, próxima adevrsária do ABC encontrou uma justificativa no mínimo polêmica para alguns tropeços da equipe nesta Série B. Pelo menos em algumas delas, o camisa 1 acredita que a enorme resistência dos adversários se deu por conta da famosa ‘mala branca’, tendo em vista a forma com que eles entram em campo e comemoraram os resultados.

De acordo com Júlio César, o jogo diante do Boa na última rodada, no Moisés Lucarelli, é um exemplo disso. A Ponte Preta foi derrotada por 2 a 1 pelo time mineiro e assim perdeu a oportunidade de praticamente carimbar a vaga na elite do futebol nacional do ano que vem.

“Isso já vem acontecendo desde o jogo do Duque de Caxias. Mandaram dinheiro para o Duque, Salgueiro e com certeza para o Boa. Não é possível equipes que não almejam mais nada jogarem como jogam conosco, comemorarem a vitória como um título... Isso vem acontecendo e vai continuar acontecendo”, declarou o goleiro.

Apesar dos recentes tropeços, a Ponte Preta ainda está em situação confortável na tabela, e pode garantir o acesso ainda nesta 37ª rodada. Para isso, basta fazer a sua parte diante do ABC, no Moisés Lucarelli, e torcer por uma derrota do Bragantino ou um empate do Vitória.

“Não tem dinheiro no mundo que pague o acesso. Você colhe frutos pelo resto da carreira. Dinheiro você ganha depois, com valorização e tudo mais. Está valendo nosso nome na história do clube, uma projeção na carreira e por isso temos que entrar em campo como se fosse uma final de campeonato”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário